Atos se repetindo em Caarapó: festa e jogo de baralho mesmo com o 50º óbito

Jogo na cidade e festa clandestina no Distrito

21 JUN 2021Por Wander Ferreira 12h46

As autoridades que compõem a equipe de fiscalização do Decreto Municipal; bombeiros, polícia Civil e Militar, fiscais da Vigilância Sanitária e fiscais da Vigilância Epidemiológica encerraram uma festa com aglomeração.

A festa clandestina realizada numa fazenda em Cristalina, tinha 40 convidados. O evento foi encerrado pelos fiscais.

Ainda no fim de semana um encontro para jogo de baralho, também foi encerrado pela equipe de fiscais do Covid. Ao todo foram 6 multas e 9 notificações.

Outra Vez: 

No final da tarde de domingo 13/06 no Distrito de Cristalina de Caarapó mais de 20 pessoas foram notificadas pelo descumprimento do Decreto Municipal, com aglomeração de pessoas em uma festinha clandestina, regada a cerveja e som alto.

Os agentes da vigilância Sanitária com auxílio das policias militares e civil compareceram no local, com flagrante.

Baralho

No final da tarde de quinta-feira 10/6 uma equipe do 2° Pel PM de Caarapó, realizou uma operação conjunta com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária no município de Caarapó, dando continuidade ao cumprimento do Decreto Municipal de Saúde.

Nesta Operação, as equipes foram averiguar na Avenida Barão do Rio Branco uma denúncia de um suposto local, onde pessoas estavam aglomeradas.

No local, não foi possível confirmar o ilícito, mais as pessoas presentes foram notificadas pela vigilância Sanitária, sendo 12 (doze) pessoas. O Conselho Tutelar foi acionado, pois no local havia um adolescente (menor).

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também