Polícia Civil de Caarapó realiza prisão de traficante

SIG recuperou veículo roubado e apreendeu mais de 1t de maconha

23 JUL 2021Por Wander Ferreira 08h36

Na tarde de 22/7, por volta das 16h, uma equipe de policiais civis do SIG da Polícia Civil de Caarapó realizava diligências investigativas na Rodovia-MS 156, aproximadamente 15 km da cidade, quando visualizou um veículo Renalt Oroch, sem a placa traseira, trafegando em altíssima velocidade, inclusive, realizando ultrapassagens proibidas.

Diante das suspeitas, já que a mencionada via é utilizada comumente para o tráfico de drogas, os policiais iniciaram as manobras para promover abordagem ao veículo, acionando os sinais sonoros e luminosos da viatura caracterizada da polícia civil.

Contudo, o condutor do automóvel não atendeu aos comandos e tentou empreender fuga, no entanto ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Ao se aproximarem, os policiais constataram que o veículo estava transportando uma grande quantidade de drogas, maconha.

O condutor, homem de 43 anos, alegou ter carregado a droga em Amambai/MS e estava levando o entorpecente para a cidade de Dourados/MS. Após conferência do carregamento, constatou-se que o veículo estava carregado com 1.322kg de maconha. Também foi constatado que o veículo utilizado era produto de roubo, ocorrido no último dia 10/07/2021, na cidade de Campo Grande-MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também