Sindicato Rural de Caarapó prepara caravana para Brasília

Suplente de Senador Nogueira fala a Rádio Jota FM da proposta da viagem

31 AGO 2021Por Wander Ferreira 09h26

O suplente de senador, Rodolfo Nogueira, apoiador do presidente Bolsonaro, esteve em Caarapó, em visita aos integrantes do Sindicato Rural, em que se organizam em caravana para Brasília, para participar do ato de 7 de Setembro, com saída no dia anterior às 6h, da Praça Central. 


Dois ônibus foram locados para o protestos, com poucas vagas disponiveis através do telefone 9 9633 2446 com o Michel, sendo custeadas por produtores rurais de Caarapó.  

Em entrevista concedida ao comunicador Wander Ferreira da Jota FM, na manhã desta segunda-feira 30, Nogueira que é pecuarista na região de Dourados, disse que é um chamamento em geral em prol a democracia, que conforme o mesmo, extremosamente, vem sendo vilipendiada pelos que deveriam ser os guardiões da Constituição. “Vai ser a maior manifestação já mais vista, com participação de vários seguimentos, que não aceitam o rumo que querem impor no país”, disse.  

O pecuarista Carlos Eduardo Macedo Marquez - o Kaká, que é o presidente do Sindicato Rural, enfatizou que “o país era pra galgar outros patamares, se não fosse uma parcela do meio político, ainda com poderes que investe para entrave da nação, e se esforça para retomada da nação que por décadas não se avança em logística e, hoje lançamentos de frente de obras em todo Brasil, reacendendo a esperança e futuro das gerações”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também