Homem desiste de roubo, após gritos de mulher mas é preso pela PM

Ao ser abordado, o indivíduo confessou ser o autor da tentativa de roubo e também disse ter efetuado um roubo em uma loja de Cassilândia, na semana passada.

06 JUL 2021Por Redação14h01

Homem foi preso após tentar roubar um estabelecimento em Cassilândia, na tarde desta segunda-feira (05). A polícia identificou ainda que ele era o autor de um roubo ocorrido na cidade, dias antes. 

Por volta das 16h20min, a equipe policial foi chamada para comparecer em um estabelecimento comercial localizado na Rua Domingos de Souza França, pois lá teria ocorrido uma tentativa de roubo. 

A vítima informou que o autor foi por duas vezes em seu comércio, em uma moto de cor preta. Disse ainda que ele trajava uma camisa de cor azul e perguntou o preço de alguns produtos, sendo que na terceira ida ao comércio, anunciou o roubo. Diante do fato, a mulher saiu correndo e gritou por socorro, sendo que nesse momento o autor fugiu do local.

De posse das características do autor, a equipe policial militar efetuou diligências até que o autor foi encontrado em uma residência na rua Petronilha Fernandes de Jesus. 

Ao ser abordado, o indivíduo confessou ser o autor da tentativa de roubo e também disse ter efetuado um roubo em uma loja de Cassilândia, na semana passada.
O homem também é suspeito de outro roubo ocorrido há alguns dias perto de uma faculdade da cidade. Na residência onde o mesmo foi localizado, ainda foi encontrado a motocicleta Honda preta, uma camisa azul, calça jeans e também um capacete preto.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil onde foi lavrado o flagrante e agora aguarda audiência de custódia.

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também