Dois são presos ao tentar transportar droga em ônibus saindo de Coronel Sapucaia

Destinos eram Amambai, no interior do estado, e Rio de Janeiro

26 AGO 2020Por Midiamax / Jota Fm Coronel Sapucaia10h55

Um homem de 24 anos e uma mulher de 19 foram presos tentando transportar 35,4kg de droga, entre maconha e skank, em um ônibus que seguia pela MS-289, nessa terça-feira (25). Os passageiros saíram de Coronel Sapucai. A mulher tinha como destino final o Rio de Janeiro, enquanto o homem entregaria a droga em Amambai.

 

Policiais miliares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram um bloqueio para fiscalização na MS-289, na região de Amambai, distante 355km da Capital. Os militares abordaram um ônibus de viagem e encontraram os entorpecentes em malas no compartimento de bagagens.

Com a mulher estavam 14 volumes prensados de maconha, com peso de 10,2kg e mais 14 volumes de Skank, conhecido como “super-maconha”, que pesaram 4,3kg. Ela contou que retirou as drogas em Coronal Sapucaia e entregaria no Rio de Janeiro (RJ).

Numa segunda mala, 16 volumes prensados de maconha, totalizando 20,9kg, foram encontrados com um passageiro de 24 anos. Ele disse aos policiais que tinha como destino final a cidade de Amambai.

Ambos foram levados para a Delegacia da Policia Civil de Amambai e as drogas apreendidas.  A ação faz parte da Operação Hórus, da SEJUSP (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Deixe seu Comentário

Leia Também