Alvino Batista pré-candidato a Deputado Estadual foi o entrevistado da Rádio Jota FM 101.3

Mais conhecido como "Sombra", foi entrevistado por Pena Branca para falar de suas pretensões políticas

26 JUL 2022Por Talita Gyorfi13h57

O Programa Rodeio da Rádio Jota FM 101.3 de Deodápolis  apresentado pelo radialista Everaldo Bento conhecido como Pena Branca, tivemos a presença de Alvino Batista Soares conhecido como Sombra que trabalha no programa do Ratinho do SBT.

Alvino Batista Soares conhecido como "Sombra" do programa do Ratinho, em sua profissão como radialista, trabalhou em Ivinhema, Nova Andradina e que a 25 anos faz parte do programa do Ratinho no SBT.

Residindo em Nova Alvorada do Sul, o agora pré-candidato a Deputado Estadual, visitou Deodápolis e falou sobre o seu desejo de trabalhar pela cultura, principalmente a valorização dos artistas do Mato Grosso do Sul que segundo o mesmo precisa de uma atenção especial.

Alvino, aproveitou para agradecer ao espaço servido pela Rádio Jota FM, ao radialista e locutor de rodeio Pena Branca e a Rede Jota FM de Comunicação se colocando a disposição para que uma vez eleito possa caminhar junto com os municípios e com o povo sul-matogrossense e em especial aos moradores de  Deodápolis e da região Vale do Ivinhema, o qual ele conhece muito bem. 

O programa Rodeio da Jota, apresentado por Pena Branca vai ao ar de segunda à sexta-feira das 15:00 às 19:00 horas e aos domingos o Programa Rodeio Especial de Domingo vai ao ar das 08:00 até às 12:00 horas com o famoso Casal Modão Pena Branca e Rose Oliveira.

Rádio Jota FM, a mais ouvida do MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também