Finais de semana: Fica proibida a circulação de pessoas nas ruas de MS entre 16h e 5h

Decreto Estadual é válido de 26 de março a 4 de abril, podendo ser prorrogado

27 MAR 2021Por Opantaneiro.com.br10h23

Com o novo Decreto em Vigor desde ontem (26), aos finas de semana fica proibida a circulação de pessoas nas ruas das 16h às 5h da manhã, não só em Aquidauana, mas em todo o estado. Fica permitida a circulação apenas em casos de urgência e emergência, ou de trabalho em atividade considerada de serviço essencial. 

O Decreto é uma medida para tentar frear o avanço da Covid-19 que assola o estado. É importante reforçar, que após esse horário aos finais de semana a proibição não se aplica a aos serviços de saúde, aos serviços de transporte, aos serviços de fornecimento de alimentos e medicamentos por meio de delivery, às farmácias ou drogarias, às funerárias, aos postos de combustíveis, às indústrias, aos restaurantes instalados no interior de postos de combustíveis localizados em rodovias e aos hotéis e serviços congêneres;

Proibido:
Festas, reuniões e eventos em locais públicos ou privados também estão vetados. Centros esportivos, salões, clubes e balneários não podem funcionar.

Fica à cargo da Polícia Militar, bem como Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, realizar o cumprimento do novo decreto. Qualquer pessoa pode denunciar irregularidades pelo telefone 190.

Deixe seu Comentário

Leia Também