Polícia Civil prende trio acusado de furto e tráfico de drogas

O trio é acusado de furto em um comércio e tráfico de drogas.

01 ABR 2021Por Caarapó news 09h51

Uma equipe da Polícia Civil de Caarapó prendeu  três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, em um dos bairros da cidade. 

Conforme apurado pela redação do CaarapoNews foram presos J.C.S (23), preso por furto qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de M.A.S.F (50), preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico e  M.G.N (39), presa por tráfico e associação para o tráfico.

Segundo o delegado de Caarapó, Silvio Ramos Pereira, durante diligências investigativas realizadas na apuração de um crime de furto ao comércio, os policiais obtiveram êxito em identificar os suspeitos, além de recuperar parte dos objetos furtados, e ainda fechar um ponto de distribuição de drogas que estava em pleno funcionamento na cidade.

“Apurou-se que os suspeitos, um maior de idade auxiliado por adolescente infrator de apenas treze anos de idade, adentraram ao estabelecimento comercial durante a madrugada e levaram os objetos a uma residência localizada no bairro Jardim Aprazível, onde moravam com mais duas pessoas”, disse o delegado.

“Em diligência até o referido local, a equipe conseguiu localizar a dupla em posse das mercadorias furtadas, sendo realizada a prisão em flagrante do indivíduo maior de idade por furto qualificado e corrupção de menores”, salientou Silvio.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil já tinha informações que na referida residência funcionava um ponto de distribuição de drogas havia três meses, razão pela qual a equipe realizou uma vistoria no imóvel, sendo localizadas quarenta porções da droga conhecida como “Crack”, todas devidamente preparadas para venda.

Diante dos fatos, os três moradores maiores de idade, que se revezavam na venda da substância entorpecente no referido local foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Enquanto isso, o adolescente vai responder a procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também