Condutor bêbado se envolve em acidente de trânsito e é preso pela PM

O homem foi submetido a teste de alcoolemia que constatou sua embriaguez alcoólica, sendo então preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

03 AGO 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br10h59

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de homem, de 42 anos, por conduzir embriagado um carro e provocar acidente em via pública de Paranaíba. Veja todos os detalhes!

Após solicitados pela Central de Atendimento ao 190, policiais militares compareceram na Rua Aureliano Marques Garcia, no Centro, para atender um acidente de trânsito onde o condutor perdera o controle do veículo e veio se chocar com um veículo que estava devidamente estacionado e em seguida no muro de uma residência.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais verificaram que o condutor possuía claros sinais de estar embriagado e dentro de seu veículo Chevrolet/Corsa foi encontrada uma lata de cerveja. O homem foi submetido a teste de alcoolemia que constatou sua embriaguez alcoólica, sendo então preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Deixe seu Comentário

Leia Também