Homem é detido pela PM por estar portando droga para consumo pessoal

O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado um cigarro de maconha.

12 JUL 2021Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br12h55

Paranaíba (MS) – Nessa sexta-feira (09/07), os policiais flagram um homem de 51 anos portando um cigarro de maconha, antes de sua condução para a delegacia ele foi levado para a Santa Casa devido de engolido uma porção de crack para tentar se desfazer do ilícito durante abordagem. Veja mais detalhes!

Os policiais realizavam, por volta das 14h30, rondas pela Avenida Coronel Augusto Correia da Costa, quando perceberam o condutor de uma Biz apresentar atitude suspeita. O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado um cigarro de maconha.

O indivíduo foi detido e colocado no compartimento de preso para sua condução à delegacia, mas no meio do percurso disse que passava mal por ter engolido um porção de crack no momento da abordagem.

Assim, esse homem de 51 anos foi levado para o pronto socorro, onde passou por uma lavagem estomacal, exame de Raio-X e ingestão de medicamentos, porém, a substância ingerida não foi encontrada. Após ser liberado do atendimento hospitalar, o homem foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil, sendo ainda tomadas medidas administrativas de trânsito contra ele devido também não possuir CNH.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Deixe seu Comentário

Leia Também