Polícia Civil prende homem que fez vários furtos na cidade

Ao vistoriar o imóvel aonde ele mora, os policiais localizaram dois simulacros de arma de fogo, confeccionado em madeira.

08 SET 2020Por Ivinoticias06h00

Diante das várias ocorrências de furto que foram registradas recentemente uma equipe de Policiais passou a investigar quem estaria praticando os crimes na cidade.

Os policiais envolvidos na investigação do caso foram: Ageomarq, Marcos, Valdecir, Paula e o Delegado Robson Ferraz Gonçalves. Depois de um trabalho de muita pesquisa e investigação, a equipe identificou o autor e o prendeu.

Trata-se de um homem de 24 anos de idade. Em seu interrogatório ele confessou que sobrevive dos furtos que pratica e ainda, confessou ser autor de vários furtos ocorridos na cidade.

Confirmou que entrou numa casa localizada no Bairro Centro e de lá furtou vários objetos: DVD, whisky, tequila, taças, faca, bolsa, dentre outros.

Também confessou o furto ao Restaurante. Após este crime, o autor invadiu a propriedade comercial denominada Center Lustres.

Na sequência a mesma pessoa adentrou em uma outra Loja. Subtraiu relógios e um celular. Acontece que o alarme da loja disparou e ele teve que correr.

Alegou que todos os objetos furtados foram vendidos ligeiramente, para a aquisição de drogas.

Acontece que ao vistoriar o imóvel aonde ele mora, os policiais localizaram dois simulacros de arma de fogo, confeccionado em madeira.

O Delegado que comandou a investigação explicou ao site que simulacros são réplicas de arma de fogo que podem ser facilmente confundidos com uma arma de verdade. Embora o investigado tenha dito que “fez por fazer”, certamente, a intenção dele em produzir uma arma era intimidar suas futuras vítimas.

A atuação rápida da Polícia, somada à expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário fez tirar de circulação a pessoa que praticou tais crimes, além do mais, impede que novos estabelecimentos comerciais e residências sejam furtadas por ele.

O procedimento segue em trâmite na Delegacia, aos cuidados da Policial Paula Camila de Oliveira. Por fim, explica-se que o nome/foto do investigado não poderá ser publicado em razão da obediência à Lei de Abuso de Autoridade que proíbe a divulgação desta informação, sob pena dos policiais praticarem abuso de autoridade ao divulgar. O nome/foto somente poderá ser informados à população após a condenação em definitivo do autor dos crimes.

Deixe seu Comentário

Leia Também