OUÇA: Pitó falou sobre atendimento do Hospital de Amor, vacina, ESFs, CEM e médicos

Secretário de Saúde em Sidrolândia explicou como a Gestão Vanda Camilo tem planejado os investimentos para o setor, em entrevista ao RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz

15 SET 2021Por Mauro Silva10h48

O secretário Municipal de Saúde, Luiz Carlos Alves da Silva, o “Pitó”, concedeu entrevista nesta quarta-feira (15/09) ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, para falar de ações no setor.

Ele comunicou que tem sido muito baixa a procura de mulheres pelos exames preventivos que estão sendo realizados, até amanhã (16), na Carreta do Hospital de Amor de Barretos que está em Sidrolândia atendendo no Brizolão.

Respondeu também sobre a continuidade da campanha de vacinação contra a Covid-19, o índice de cobertura aos grupos prioritários, e o atendimento, que deixou de ser feito na tenda ao lado da UPA, e passou a acontecer em todas as Unidades de Saúde (urbanas e rurais). Frisou que o cidadão pode procurar qualquer posto de Saúde, não precisando ser, necessariamente, aquele onde é cadastrado.

Pitó comentou sobre a situação atual e projetos para as Unidades de Saúde urbanas e rurais, a contratação de médicos, os planos da prefeita Vanda Camilo para o CEM e a primeira grande revitalização de prédios da Saúde, que será na Unidade Oscalina Nantes, no Capão Seco.

Ouça na íntegra a entrevista ao Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Secretário de Saúde em Sidrolândia, Luiz Pitó, concedeu entrevista ao Ronda da Cidade

Deixe seu Comentário

Leia Também